quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma querida borboleta


"Abra os olhos... Há encantos escondidos por toda parte.
Presta atenção. São miúdos, mas constantes."

Fábio de Melo

Essa imagem, recebi de uma leitora do blog, chamada Carol Costa,
que compartilhou comigo uma parte difícil da sua vida, mas também de transformação
e superação muito grande. Essa linda borboleta trouxe a ela muita força,
e ela nos presenteia com essa imagem, cheia de beleza e de
muita energia positiva, que eu repasso a vocês. A Carol deseja que essa energia, chegue a cada
uma de vocês! Energia de amor, sendo repassada! 
E ainda diz uma frase que é a cara do blog:  "E o principal: que na vida, há momentos em que precisamos nos transformar profundamente."
Carol, Muito Obrigada por compartilhar comigo, que Deus esteja sempre com
você e com seu irmão! Um grande beijo.





2 comentários:

  1. Uma borboleta linda...
    de cor forte, viva...
    Recebi essa borboleta no meu intimo com muito carinho e amor.
    E que venha, com fé em Deus, a transformação que eu preciso.

    Deixo aqui um grande xêro...
    E que o resto de sua semana seja muita luz.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Linda a borboleta e lindas suas palavras carinhosas (sempre!!!)!!!! Sempre que vejo borboletas fico feliz ou quando ouço o bem-te-vi!!!!
    Um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Namastê!