terça-feira, 30 de setembro de 2014

Comecei a despertar


"Não sei exatamente em que momento comecei a despertar. Só sei que comecei a compreender o respeito e a reverência que a experiência humana merece. A me dar conta de delícias que passaram despercebidas durante um sono inteiro. E a lembrar do que estou fazendo aqui. Ainda que eu não faça. Ainda que os vícios que o sono deixou costumem me atrapalhar. Ainda que, de vez em quando, finja continuar dormindo. Mas não tenho mais tanta pressa. Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. Eu sou a viajante e a viagem."

Ana Jácomo



2 comentários:

  1. Oi Fernanda, que bom saber que você está fugindo dessa praga…rsrsrs
    Quanto mais cedo nos livrarmos dela melhor.
    Linda a frase da Ana, aliás tudo o que ela escreve é demais, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!