quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Livro: A lavanda como caminho


Já tenho a algum tempo compartilhado alguns trechinhos desse livro maravilhoso
A lavanda como caminho aqui no blog e na página do blog no Facebook, e quem leu
sabe que é uma leitura muito especial.
Cláudia é conhecida de várias leitoras aqui do blog, tenho certeza
mas para quem ainda não conhece seu trabalho, acessem esse link e com certeza irá amar.
O livro fala da experiência e das vivências da Claudia com aromaterapia, e traz muita informação
de como podemos utilizá-la em nosso dia-a-dia, mas o mais especial
pra mim foi a quantidade de trechos lindos para ler e reler.
Quem passa sempre aqui pelo blog, sabe que eu AMO frases, textos, histórias
e esse livro da Cláudia tem muita coisa gostosa pra ler.
Me emocionei muito com uma parte do livro que conta a história de vida da sua mãe, linda,
inspiradora, emocionante.
É um livro pra ler, reler, aprender e colocar em prática a aromaterapia em nossa vida.
Afinal, quem é que não gosta de um aroma gostoso no quarto, em nossa casa
e principalmente em nossa vida, praticando a respiração que tanto nos traz equilíbrio.
Leiam, vale muito a pena.
Estou doida pra usar todas as sinergias que a querida Claudia nos ensina.

Claudia, PARABÉNS o livro está lindo, inspirador e é realmente um presente teu para nós.
Gratidão!







3 comentários:

  1. Eeeee... Viva nossa amiga Cláudia e seu livro, sua luz, seu carinho... O meu está a caminho, não vejo a hora de ler!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda querida!
    Obrigada sempre...o outro comentário sumiu, sei lá! se duplicar, é por isso...estamos todas no mesmo caminho, por isso tanta sintonia e alegria de uma visitar a outra! Chica, Aliny, Cristiane, Sheila e tantas outras, todas soprando na mesma direção....é o que vale à pena! bjsssssss....vou compartilhar a postagem!

    ResponderExcluir
  3. "O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade."
    Joseph Addison
    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Namastê!