sábado, 20 de setembro de 2014

Meu destino foi Macéio


Olá queridas, voltei de viagem, cansada fisicamente, mas com a cabeça
relaxada (porque viajar também cansa haha) e meu destino foi:
Macéio, que eu ainda não conhecia.
E adorei, praias lindas, cidade interessante cheia de coisas pra se fazer.
Visitamos Praia do Francês, Barra de São Miguel, Maragogi e Praia do Gunga.
Gostei de tudo, mas pegamos maré alta e não foi possível fazer os passeios
de Maragogi, fiz apenas um passeio de buggy pelas praias.
Que foi delicioso também, mas quero voltar com o marido programando pra pegar maré baixa
e aproveitar mais. 
Ficamos hospedados no Brisa Tower em Jatiúca, e o que eu mais
gostei da cidade (fora a cor do mar) foi a facilidade que se tem
para andar lá, tudo é de fácil acesso, com bons preços (pelo menos pra mim, foi
equivalente ao custo da minha cidade, que já considerada cara, 
então pode ser que algumas pessoas achem caro Maceio).
A hospitalidade do povo de Alagoas é demais, povo muito receptivo.
Nessa época do ano pegamos um ventinho gostoso que deixou um calor
agradável, e tivemos sorte de pegar dias com sol.


Fizemos passeio de barco, experimentei sucos da região de cajá, mangaba
e muita tapioca de café da manhã, hahahaha, tem que aproveitar,afinal aqui 
no estado de São Paulo não temos tapioca fresquinha no café da manhã certo?

Já faz alguns anos que coloquei como meta pra minha vida, pelo menos
uma vez por ano, conhecer um lugar novo. Não importa a distancia,
podem ser cidades próximas, viagens curtas, praias novas,
não importa, o importante é conhecer algum destino novo e tem dado certo pra mim,
sou daquelas que acredita que se desejarmos, se vibrarmos, não importa, a vida providencia tudo
não importa a maneira, mas de algum lugar vem, a condição, a oportunidade.
Esse ano já foram dois destino novos. Qual será o próximo?
E o seu próximo?
Eu troco tudo por uma viagem e você?








3 comentários:

  1. Fê, te acompanhei lá no Instagram e Maceió é muito bom mesmo! Tem muito a ver e n ão cansa de lá estar!!


    Muito bom e também adoro viajar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, bem vinda!

    Que delícia de viagem, eu ainda não conheço Maceió, vou colocar na lista. Todo mundo que vai lá volta encantado, acho que é um dos lugares mais apreciados do nordeste.

    Eu também priorizo as viagens, a minha próxima será o circuito da Inglaterra sagrada. Vou seguir o caminho de Avalon. É um sonho que espero realizar em breve.
    Bjs querida e bom final de semana, com uma chuvinha para poder descansar da viagem...

    ResponderExcluir
  3. Que legal Fê!!!
    Já fosse em Gramado??? Tem a tua carinha...
    Eu AMOOOO!!!!
    Também adoro passear e dona Maria está indo na onda, hehe...
    Bjooo flor

    ResponderExcluir

Namastê!