segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O alto do dia!


E vocês estão esperando alguma coisa da vida?
Eu, no momento estou esperando mais de mim mesma, 
mas sem neuras sabe, esperando ser mais calma, mais bem humorada
com as chatices do dia-a-dia, mais tolerante, 
tentando reclamar beemm menos, e aproveitando as coisas boas que temos.
Lá em casa, estamos com um "projeto" o alto do dia,
todos os dias no fim do dia, falamos o alto do dia, o que naquele dia
foi bom, vale de tudo, chegar em casa, comer algo gostoso,
assistir um filme, porque acredito que essas "pequenas" coisas, é o que realmente
salva o nosso dia. Parece bobeira mas ao invés de reclamarmos,
todos os dias precisamos olhar algo de bom naquele dia,
e acredite sempre tem, mesmo que seja chegar em casa depois de um dia estressante
e dormir.... Sempre temos algo bom nos esperando... SEMPRE!
Basta mudar o olhar.

E vocês ainda vão esperar algo da vida?
Ou já tem algo da vida?

Boa semana pra todo mundo! 



3 comentários:

  1. Adorei o exercício!!!
    Boa semana lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, aqui em casa temos algo parecido, no final do dia sempre tentamos encontrar três coisas boas. Pode ter sido um almoço gostoso, um passarinho cantando na janela, um raio de luz que veio dar direto na escrivaninha…e por aí vai…
    Acho fundamental para a boa saúde mental!
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Postagem perfeita...

    Já tenho algo que a vida me trouxe com muito carinho.
    Cuido dela com todo o meu amor rsrs...
    Minha princesinha (que ontem completou 11 meses).

    Desejo a ti,
    uma semana linda!!!
    Xêro

    ResponderExcluir

Namastê!