quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nem firmes demais, nem soltos demais


"Podemos ser espaçosos e no entanto cheios de gentileza amorosa.
Viva como as cordas de um bom instrumento
não firmes demais, nem muito soltas".

Buda





Um comentário:

  1. Boa tarde Fernanda.. vim conhecer teu espaço.. vi-te no blog duma amiga.. e já de cara encontro algo muito bacana.. como sou reikiano.. e minha professora é apaixonada pela filosofia do buda.. quer dizer que estamos num bom caminho.. não sei se conheces e se já viste.. mas aqui no sul na cidade de tres coroa tem um templo budista.. energia maravilhosa lá.. sobre o auto conhecimento tb estou nesta busca.. não sei teus pontos de vista.. nem se conhece o programa vida inteligente.. pude despertar muito com este programa que tem um membro muito querido da sociedade de eubiose.. enfim se desconhece e desejar links podes pedir que te mando.. tem muita coisa boa.. e tb deves conhecer a Cristina Cairo ai de são paulo.. os audios dela e livros tb são maravilhosos.. quando a gente esta aberto ao novo o novo se apresenta a nós.. caso tb deseje eu tenho um livro em word que se chama meditando a vida.. por um monge budista.. muito profundo este livro tb.. deixo meu espaço se desejar visitar um lindo dia enquanto abração

    lapidandoversos.blogspot.com.br
    quando aqui entrei estava tocando peter gabriel este é divino mesmo adoro a red rain

    ResponderExcluir

Namastê!