quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu Maior, documentário!


Na minha última aula de Yoga, o pessoal comentou  sobre um documentário
que estreia nos cinemas no dia 21/11/2013.
Trata-se de um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade, Eu Maior, 
por meios de entrevistas com pessoas de diversas áreas, incluindo intelectuais,
escritores, líderes espirituais, artistas, esportistas.
Mas me parece que não serão todos os cinemas a passarem o documentário.
Andei dando uma olhada no Youtube e achei vários trechos das entrevistas que 
incluem nomes de pessoas que eu amo e admiro como: Rubem Alves,
Prof. Hermógenes, Flávio Gikovate, Letícia Sabatella, Monja Cohen, 
Gloria Arieira, Richard Simonetti, Marina Silva, entre outros. 
Eu simplesmente, PRECISO assistir a esse documentário.
Aqui onde moro, ainda não temos informações sobre exibição, mas em uma cidade
próxima, já temos. A exibição será apenas neste dia, mas será lançado em DVD e Blu-Ray também.
Vale muito a pena quem tiver a oportunidade.
Mesmo os trechos do Youtube são de uma riqueza absurda. 
E a qualidade da imagem está perfeita. Assistam! 

Pra quem quiser mais informações segue o link do site:





2 comentários:

  1. Oi Fernanda, estou esperando este filme ficar pronto há mais de um ano...
    Já assisti a quase todas as entrevistas disponíveis no site. São maravilhosas!
    Oba! Não vejo a hora de vê-lo inteiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, pela dica de ouro!
    Admiro muito vários nomes envolvidos neste documentário _/\_
    Gratidão!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir

Namastê!