sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz dia das Crianças


"De todas as obras de Deus, a mais perfeita foi a criança.
Elas nos fazem amar e acreditar mais na vida.
Quem nunca esteve a ponto de morrer de tanta tristeza, mas sorriu ao 
olhar nos olhos límpidos e brilhantes de uma criança?

Litinha

Feliz dia das Crianças! 
Que todos nós, nunca se esqueça que criança precisa mesmo
é de atenção, de respeito, de amor, de paz,
de cuidados, de educação! Isso faz uma criança feliz e saudável.

Ps: tem combinação melhor que criança e animais?





5 comentários:

  1. Que cantinho aconchegante e tranquilizador é este aqui...
    Adorei vir conhecer e já me tornei seguidora rsrs...
    Postagens e imagens leves, interessantes e lindas...

    Tenho que concordar com você...
    não há combinação melhor mesmo que crianças e animais..
    ^^

    Lindo dia...
    E um feliz dia das crianças!!!

    Xêro

    ResponderExcluir
  2. Sim crianças são as obras mais perfeitas de Deus.Feliz dia das crianças.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! aqui em casa a harmonia entre as crianças e animais é uma constate e a vida é boa demais!
    Há muita alegria, sorrisos e amor.
    Flores, frutas, bichinhos amados... Casa de amor e paz.
    Um finalzinhho de dia feliz pra vc!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Fer:
    Uma criança que cresce num ambiente acolhedor, cercada de amor, torna-se um adulto feliz.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga !

    Adorei esse templo das borboletas. Lembra uma poesia que fiz um tempo atrás. Aqui tem presença da paz, da leveza, da humildade, tanto que já me tornei seguidor, afim de me manter atualizado de sua suas futuras publicações. Ah, onde tem criança, tem paz. Curti muito esse post. Grande abraço e fique sempre na paz!

    Do novo amigo,
    Daniel

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    PS: ah, tenho um blogue de poesias, se quiser, vai lá me fazer uma visita.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir

Namastê!