quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu gosto de quem facilita as coisas


"Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos
aos invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem
sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você 
decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve
continua dentro de mim.
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar
os dedos é mais do que um simples ato 
que mantém as mãos unidas. É uma forma de trocar energia,
de dizer: você não se enganou, eu estou aqui.
Porque por mais que obstáculos nos desafiem o que realmente permanece,
costuma vir de quem não tem medo de ficar."

Fernanda Gaona





5 comentários:

  1. Linda e bem acertadas palavras! beijos,tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  2. Fer:
    Quem é capaz de permanecer ao nosso lado, em qualquer situação, tem um imenso valor.
    Eu não conhecia o texto na íntegra, já havia publicado no meu blog apenas a frase: "Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantem as mãos unidas."
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Fernanda, parece que você está em nosso coração e expressando o que sentimos, lindo, obrigada, abraços carinhosos de Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Lindo Fê!!!!
    Gosto de pessoas leves, gosto do colorido da vida...
    Gosto de dar risada e de me sentir a vontade pra chorar também...
    Minha amiga 36 semanas de gestação...
    Começou minha licença e falta pouco, hehe...
    Beijãoooo e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Vais gostar dos posts que programei para domingo e terça, não esquece de ver...

    ResponderExcluir

Namastê!