quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy Halloween


Gente, eu amo o Brasil, mas devo confessar a vocês,
que no dia de hoje eu SONHO em estar em algum
país que se comemora o Halloween.
Eu acho simplesmente o máximo as casas enfeitadas,
as brincadeiras, as comidas, a alegria.
E vocês acreditam que eu nunca fui a uma festa de
Halloween?

E vocês, comemoram? Vão a festas?

Pra quem comemora que as energias sejam renovadas!









Um comentário:

  1. Oi!
    Infelizmente aqui no Brasil são poucos os que fazem essa festa.
    Eu também nunca fui,tenho netas e a mais velha de 11 anos fica eufórica,moro numa avenida,não posso deixá-la fazer a brincadeira de doces e travessuras.
    Sendo assim eu brinco com elas.
    Feliz Halloween para ti e todos os seus.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Namastê!