quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Calada Noite


Sobre os programas que assisto na TV que já indiquei em um post aqui tem o tão ótimo
também da GNT, Calada Noite com a apresentadora que mais amo Sarah Oliveira.
O programa é para quem ama a noite. A Sarah entrevista personalidades
que tem uma relação especial com a noite, mas também
mostra a noite de pessoas comuns. Pessoas que trocam literalmente o dia
pela noite. É bem legal e sai fora do comum da TV.

Minha relação com a noite tem melhorado, sempre a achei muito misteriosa,
quando criança era o momento que meus medos vinham a tona.
Sempre achei a noite assustadora. 
De uns anos pra cá, apesar de ser uma pessoa muito diurna, até pelo meu trabalho
em horário comercial, eu confesso que tenho curtido muito a noite.
Sua calma, seu silêncio, sua tranquilidade. Percebo hoje que a noite
é onde somos nós mesmos. Despidos de todas as máscaras, os tem-que, 
toda a parte social, a noite nos permite sermos nós mesmos.

Chegar em casa, depois de um dia cansativo, deixar a casa com aquela luz 
calminha de abajur, eu amo. Ainda amo as manhãs, mas tenho esperado pelas noites.

O programa da Sarah passa as Terças-feiras ás 22h30 no canal GNT.
Recomendo! 





2 comentários:

Namastê!