segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A listinha dos 3


Olhando na internet os blogs que mais gosto, passei pelo último post
da Hello Lolla e tinha ali uma listinha com vários 3 itens.
Achei interessante e resolvi criar minha listinha, para descontrairmos.

3 coisas que mal posso esperar
- Minha próxima viagem que será agora em Outubro
- Estações frias (haha, ok, acabamos de sair delas, masss)
- Férias 

3 coisas que me dão medo 
- Tempestades
- Trânsito 
- O "bom senso" do ser humano

3 coisas que me dão preguiça
- Aquele momento do dia, pós almoço
- Satisfações sobre mal entendidos
- Gente chata 

3 coisas que de que eu gosto
- Café preto pela manhã
- Acordar e lembrar que posso dormir mais
- Trabalhar ouvindo música

3 cheiros que eu gosto
- Café
- Canela
- Grama cortada

3 cheiros que eu não gosto
- Cigarro
- Cigarro
- Cigarro (realmente odeio)

3 comidas Gimme More
- Pizza/Lanche (vale como uma só hahaha) 
- Comida Japonesa
- Strogonoff

3 comidas prefiro a fome
- Carnes gordurosas
- Buchada
- Polvo

3 redes sociais favoritas
- Instagram 
- Skoob
- We heart it

3 redes sociais desgracentas
- Twitter (acho confuso)
- Facebook (Os julgamentos estão ficando chatos)
- Snapchat (Gente, alguém sabe mexer nisso?)

3 bebidas favoritas
- Suco (todos os tipos) 
- H20 Limoneto
- Cerveja Preta

3 bebidas Urgh
- Chá Verde (Gosto de chá mas esses dois...) 
- Chá Mate
- Whiskey

3 coisas que eu quero fazer
- Viajar (sempre) 
- Estudar Terapia Holística
- Levar uma vida mais saudável

3 coisas que eu deveria fazer
- Falar menos
- Me preocupar menos
- Fazer academia (Yoga e Caminhada está bom já?) 

3 coisas que eu sei fazer
- Ser organizada
- Fazer minha unha
- Programar boas viagens

3 coisas que eu não sei fazer
- Enrolar meu cabelo com a chapinha
- Cantar
- Fazer delineado de gatinho na maquiagem

3 coisas que estão na minha cabeça
- Férias (hahaha)
- Essa listinha
- E um monte de coisa (essa mania de se preocupar com tudo)

3 coisas que eu falo bastante
- Tô encalacrada (Alô, Paulo Gustavo)
- AFF
- Se jura! 

3 assuntos que eu falo bastante
- Natureza Humana
- Música
- Livros e Filmes 

3 coisas que eu quero
- Os novos batons da Tracta da coleção Bruna Tavares 
- Pintar meu quarto
- Flores para a minha casa 

3 coisas que me acalmam
- Yoga
- Caminhada 
- Passar o tempo no We Heart It

3 coisas que me estressam
- Gente lerda (ok, ok, paciência não é uma virtude minha, Ainda)
- Os têm-que das pessoas e da sociedade
- Fazer social (Odeiooo)

3 coisas que eu vou fazer essa semana
- Trabalho Voluntário
- Terminar de ler O Projeto Rosie
- Tentar voltar para as minhas meditações 

3 coisas que eu fiz na semana passada
- Assisti aos shows na TV do Rock in Rio (amo)
- Assisti ao filme Um Divã para Dois (da rainha Meryl Streep)
- Coloquei músicas novas na rádio do Blog.

Quem quiser criar a sua listinha, sintam-se a vontade.
Só não se esqueça de compartilhar comigo, será legal conhecer melhor vocês,
Um beijo e boa semana










7 comentários:

  1. Eu fiz, eu fiz!
    e adore brincar.
    Passa lá:

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2015/09/a-listinha-dos-3.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ana, adoreiiii sua listinha.
    Me diverti muito também, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas...Puxa, para certos itens eu não teria só três...
    E para outros eu não saberia o que escolher...Acho que não sou boa de listas.
    Mas adorei ver a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas viu Cris, na minha listinha do que eu não sei fazer e as coisas que me estressam tinha muitooos itens hahahaha.
      Em outras tive que pensar bem. Um beijo.

      Excluir
  4. Amei super saber mais de vc e mais ainda vc ser como imagino

    Adorei a lista da Ana

    Adorei a brincadeira e vou participar e te aviso que publiquei

    Beijos e abraço de borboletinha pensando nas respostas para sua listinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Tina, me avise sim. Será muitooo legal ver as suas respostas.
      Um beijo.

      Excluir
    2. Tá lá:
      http://blogdtina.blogspot.com.br/2015/10/1-2-3.html?m=1

      Excluir

Namastê!