sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia das mulheres


"Você não pode comer beleza. Isto não te alimenta". E essas palavras me atormentavam
e me incomodavam, eu não as entendia realmente até finalmente
descobrir que beleza não era algo que poderia adquirir ou consumir, era ,algo
que eu simplesmente tinha que ser. 
E o minha mãe queria dizer quando falava que não se pode comer beleza,
era que não se pode confiar em como se aparenta para sustentar quem você é.
Beleza fundamental é a compaixão com você mesmo e com aqueles
ao seu redor. Este tipo de beleza infla o coração e encanta a alma".

Trecho do discurso no Oscar de 2014 da atriz Lupita Nyon'o.

Desejo a todas um Feliz dia das Mulheres e que todos os dias (e não só hoje), 
vocês e eu, claro, que possamos sentir amor por nós mesmas, sentir-se bonita
como somos, baixinhas, altinhas, magras, gordinhas, loira, morena, ruiva, não importa.
Somos guerreiras, somos especiais e merecemos tudo de bom que a vida possa nos oferecer.
Amor a nós mesmas é o que eu desejo hoje a vocês!
Um brinde a nós Mulheres! 









Lupita Nyong’o

Um comentário:

  1. Lindo trecho! beijos, tudo de bom e

    ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆
    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
    ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆

    Parabéns pelo nosso dia!! chica

    ResponderExcluir

Namastê!