sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu não duvido do poder da vida


"....Eu não duvido do poder da vida. Ela ensina, reconstrói, resgata, ajuda, reencontra.
E cura. Eu não duvido do poder da chuva. Ela manda embora toda a desgraça,
desamor e sujeira. Deixa tudo mais puro e renovado.
Eu não duvido do poder de um sorriso. Ele quebra qualquer gelo, desmonta
uma cara feia, desarma quem trouxe munição ao peito.
Eu não duvido do poder do sol. Ele traz saúde, devolve a beleza e de quebra
ainda esquenta quem já congelou por dentro há tempos....."

Clarissa Correa





2 comentários:

  1. Lindo!! Não temos como duvidar do poder da vida!!

    Tenha um iluminado final de semana, Fê querida!!
    Beijos, muita luz!!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    O poder da chuva, que lava e revitaliza...amei! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Namastê!