quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


Passando pra desejar a vocês um Feliz Natal, cheio de muita paz, de muita fé,
de muita esperança em dias melhores e em um mundo melhor, 
Que venha carregado de tolerância, de amor ao próximo. 

E aproveitando para desejar também um Feliz Ano Novo, porque vou dar uma pausa
entre essas festas, e aproveitar a família, aproveitar pra descansar, ler, assistir filmes.
Obrigada a todas vocês que por aqui passam e deixam suas amizades,
obrigada aquelas amizades que mais um ano permanecem. Que em 2016, nós tenhamos
força pra buscar um ano mais leve, de mais aceitação, e de muita força pra mudar
aquilo que precisa ser mudado. Tenho fé de que será um ano bom para aqueles
que estão sempre na luta de se melhorar, de procurar o real sentido da vida.

Que as renovações de energia sejam feitas e te tenhamos inteligência para percebe-las.
Gratidão por tudo!

Um beijo no coração de vocês,



2 comentários:

  1. Fernanda,
    Que a Paz do Natal envolva a você e sua família e os abençoe.
    Que 2016 seja leve e iluminado, repleto de alegrias.
    Muito obrigada pela amizade e presença neste ano que finda.
    Grande abraço com carinho

    ResponderExcluir
  2. Fe, meu abraço bem apertadinho para agradecer tua companhia, partilha através do teu blog que tanto bem me faz!
    Que sigamos no novo ano.
    Eu também estou em pausa. Aproveite a tua.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Namastê!