terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A gente tem que acreditar


"A gente tem que acreditar. Ninguém precisa saber no que você acredita,
mas você precisa ter fé em alguma coisa.
Conheço muitos que não acreditam em Deus, mas acreditam em si mesmos.
Tem um montão de gente por aí que acredita em ETs e discos voadores.
Bitolados? Não sei. Eu particularmente nunca vi um disco voador e não pretendo ver um ET.
Mas respeito quem acredita. Tem gente que acende incenso, vai em templo budista,
faz jejum em datas especiais. Tem gente que promete não comer carne vermelha
e não beber. Tem gente que diz que vai parar de fumar.
Acho que a crença é importante para a nossa sobrevivência.
Deve ser difícil e vazio não acreditar em nada".

Clarissa Corrêa







2 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Amei seus textos!
    Um alegre dia para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Penso nisso tanto.... minha cunhada é ateia, acho triste, na hora do aperto sinto ela deslocada. Sou tão feliz com minha fé, não entro nessa de catequizar todo mundo mas acho estremamente importante ela na minha vida!
    Adorei essa frase. beijo grande.

    ResponderExcluir

Namastê!