sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minhas necessidades são poucas




"Quando não consigo achar satisfação dentro de mim mesmo,
é ínútil procurar em outra parte.
Sempre que dependo de coisas de fora de mim para ter alegria,
estou fadado á decepção. 
Agora estou percebendo que felicidade não tem nada a ver com conseguir.
Consiste em satisfazer-me com o que tenho e com o que não tenho.
Minhas necessidades são poucas.
Enquanto eu tiver alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa
a esperar, serei feliz. Agora sei que a única fonte de felicidade está dentro de mim, 
e começarei a reparti-lá.".

A escolha certa de Og Mandino





3 comentários:

  1. Que texto lindo....Tb sinto essa necessidade de me satisfazer.........:(
    Amei a delicadeza do seu blog, já sou seguidora!
    Bjos!
    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fê!!!!

    Ahhhhh... BEM VINDA CORUJITA COR DE ROSA!!!! hehe... Ela voltou Fê!!!

    ResponderExcluir

Namastê!