quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Foi posto ali por Deus


"- Alex, eu não sei se a raça humana merece ser salva, e, felizmente, não tenho
que tomar essa decisão. O que sei é que há muitos seres humanos
que merecem ser salvos. Para cada assassino que você me mostrar, eu lhe mostrarei
pelo menos um indivíduo que deu a vida para salvar um outro,
quase sempre um estranho. Para cada ladrão que você me apontar, eu lhe mostrarei
um milhar de pessoas virtuosas que não roubariam uma fatia de pão mesmo
que estivessem com a barriga vazia. No fundo de um cada ser vivo
há um ingrediente muito especial. Nós nunca o vimos, nunca o tocamos, nunca podemos localizá-lo.
Mas ele existe, e estou convencido de que foi posto ali por Deus".

Trecho do livro A escolha certa de Og Mandino





2 comentários:

  1. Faz mesmo pensar.Lindo e nem sempre lembramos disso em meio às desgraceiras que vemos,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amém... Lindas palavras minha amiga!!!! Amei...

    ResponderExcluir

Namastê!