quarta-feira, 6 de junho de 2012

Foram os livros....


"Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter frequentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores,
e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li.
Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos.
Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram
um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar.
Foram os livros que me tornaram mais tolerantes com as diferenças".

Martha Medeiros. 




3 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI... Adorei o texto, adoro a Martha e amo os livros... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  2. Amo livros. Venha ver a último que ganhei e comentar.
    Ótimo feriado.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse texto se aplica a todos que gostam de ler...É a Martha Medeiros psicografando a nossa alma. bjs,

    ResponderExcluir

Namastê!