quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inspire, Expire!


"Inspire, expire! Esqueça o que te faz infeliz. Limpe sua mente. Reconecte-se com o seu Eu Superior. Permita-se. A sua verdade e sua missão estão dentro de você. Inspire, expire!

Respire fundo e sinta o ar alimentando cada célula, cada parte do seu corpo, inspirando e trazendo o frescor dos dias para dentro e expirando eliminando o peso do calor que insiste em residir em nós, praticando inconscientemente o desapego. Esses dois caminhos são chamados depravrtti marga – caminho da criação, e nivrtti marga – caminho da renúncia. A criação encontra-se na inspiração e a renúncia na expiração.

A respiração é a prática mais antiga de meditação e a mais importante no Yoga. Consiste no inspirar, trazendo a energia da matéria, daquilo que é externo para dentro de você; e no expirar, que leva o que é espiritual, invisível aos olhos, para o mundo da matéria.

Somos espíritos tendo experiências mundanas, não o contrário! Não se esqueça da importância da sua reconexão com o Universo, que liga o nosso sistema de frequências de energia com o Sagrado. Portanto, a respiração é o caminho!

Inspire, expire! Sinta-se mais calmo, mais leve, mais conectado. A respiração reduz o stress, ansiedade, relaxa, cura e o torna mais consciente de tudo o que acontece no seu dia a dia, além de te dar mais energia, vitalidade, disposição e equilíbrio das emoções."

Fonte: daqui Boa Yoga





Um comentário:

  1. Maravilhosa postagem e a imagem é simplesmente sensacional! um beijo grande e bom dia!

    ResponderExcluir

Namastê!