sábado, 11 de julho de 2015

Morar e Morar Mundo

Ainda na onda de compartilhar coisas boas, mesmo que muitos já conheçam,
compartilho com vocês hoje dois programas do canal pago GNT
que gosto muito, Morar e Morar Mundo.


Morar, já está em sua segunda temporada, passa aos domingos, na GNT
ás 22:30, mas há horários de reprises também que pelo que vi no site. Aos domingo ás
16:00, quinta ás 18:00 e aos sábados ás 07:30.
Morar continua sua viagem pelo Brasil de Norte a Sul: Pantanal, Florianópolis, Serra Gaúcha,
Campinas, Aracaju entre outras; 

Já o programa Morar Mundo mostrou casas de brasileiros que moram no exterior.
É muito legal, pois além de vermos a arquitetura e estilo de cada uma, ainda
mostra a cultura de cada lugar. Na primeira temporada foram filmados em lugares como:
Londres, Roma, Manhattan, Florença, Punta del Este,



Pra quem tem dificuldade nos horários mencionados acima, 
outra opção é assistir pelo Gnt Play.  Vocês só irão precisar da senha da operadora que possuir,
Net, Gvt, Claro, Sky, Vivo, Globosat entre outras. Aí dá pra assistir pelo celular ou pelo computador.



Vale a pena pra quem gosta de decoração e pra quem é curioso quanto a casa dos outros, hahaha.
Porque eu sempre tenho curiosidade de ver por dentro de uma casa
quando acho ela linda. Assista e me digam, e pra quem já assisti conseguiram 
achar uma casa favorita? A minha com certeza foram as dos episódios de Punta del Este e  principalmente a casa da médica Elisabeth de Laet  de Roma do programa Morar Mundo. 

Fica a dica para um final de semana de frio. Pelo menos por aqui.

Um beijo e bom final de semana 








2 comentários:

  1. Adorei Fernanda! Estou numa fase de remodelar meu apê e também pensando em projetos para construir minha casinha no campo. Veio em boa hora!
    Não sabia da existência desses programas, vou conferir.
    Bjs e bom final de semana gelado...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooo, morar, morar mundo, decora, santa ajuda, olho mágico(reforma do vizinho) GNT fashion, super bonita, ah, e adotada kkkk, ou seja, moro na GNT , lógico qdo tenho tempo.

    ResponderExcluir

Namastê!