sexta-feira, 3 de julho de 2015

Casinhas e as delícias da Internet


Se eu tivesse que escolher nesse mundo da internet, a coisa mais legal que ela
me proporciona (ok, não seria uma lista fácil porque ela me proporciona infinitas
coisas legais), seria fotografia. Sério, eu viajo nessas imagens lindas
que eu vejo pelo mundo virtual. São imagens/fotografias de decoração, de moda,
de maquiagem, de viagens, de lugares e realmente faz um bem a minha alma.
Tenho várias delas salvas em sites, no notebook, e algumas ou a grande maioria
nem sei de quem são. Uma pena, existe por aí verdadeiros artistas. 
Entre suas inúmeras opção, há as casas de campo, gente, eu simplesmente
sonho com uma casinha de campo. Ou na cidade, mas naquele estilo sabe?
Vim compartilhar com vocês algumas fofuras que encontrei por aí.

Pequena, mas quem resiste a essa florestinha do lado?

Gente, e esse jardim e essas flores? Já pensaram em abrir a janela pela manhã?

Cerquinha branca é casa dos sonhos, literalmente.

Sonho de uma casa com muito verde ao redor. Já falei que AMO montanhas?

Já pensei em uma lareira nessa casinha!

Certeza que eu chamaria vocês para um cafezinho nessa mesinha

Que essas imagens façam tão bem a vocês, como elas fazem a mim!

Um final de semana cheia de amor e paz














3 comentários:

  1. Eu também adoro fotografias,Fê! E essas casinhas, cerquinhas, são demais! Adorei! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer:
    Meu sonho de consumo é morar numa casa no estilo da imagem 2 ou 4, cercada por muito verde, cheia de animais correndo pela natureza, respirando ar puro, ouvindo o canto dos pássaros...
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, amei todas, mas essa última tem um charme especial...
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!