quarta-feira, 10 de junho de 2015

Onde eles viveram?

Não sei vocês, mas eu quando gosto de algo, tenho curiosidade de saber
 tudo sobre a pessoa, lugar ou história. Já pensou em conhecer a casa de seus artistas favoritos?
Em minhas andanças pela internet, nesse site aqui
encontrei as casas abaixo de certos famosos da literatura e artes em geral.
Tem algumas outras por lá também, mas aqui seleciono as minhas preferidas.

Casa da escritora Virgínia Woolf 

Casa do Shakespeare

Casa da Beatrix Potter

Casa das irmãs Bronte

Casa de Charles Dickens

Casa de Jane Austen

Casa de Claude Monet

Casa de Van Gogh

Casa de Agatha Christie

Casa de Agatha Christie

Acho que a maioria delas possuem visitações.
Eu honestamente gostaria de conhecer todas haha.
E vocês?


































3 comentários:

  1. Também gosto das histórias das coisas, lugares, pessoas...
    Que um dia irmos juntas?
    Eita farra!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, eu também adoro conhecer a casa dos meus artistas preferidos!
    Já fui na do Monet, um sonho...e com aqueles jardins então, acho que tirei umas duzentas fotos!
    Também visitei a casa de Michelangelo em Florença, inesquecível, foi como voltar no tempo, a casa está exatamente como no dia em que ele morreu por volta de 1500! conservadíssima , com todos os utensílios e todas as pinturas nas paredes e no teto, ele ia fazendo os estudos para suas obras em casa. Demais!

    Postei o vídeo dos meninos com uma menção a você, espero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria de conhecer todas elas.
    Lindo post.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Namastê!