domingo, 29 de março de 2015

Alguém tem que ceder


Não sei vocês, mas eu tenho uma mania de tudo o que eu gosto,
seja em livros, músicas e  filmes assistir,ouvir ou ler repetidamente.
Chega um ponto ás vezes que nem eu mesma aguento mais hahahaha (família querida
perdoem-me mas é maior que eu). Tenho vários filmes favoritos,
alguns dele eu até comprei em dvd para assistir sempre que tiver vontade,
e um deles é um filme com a Diane Keaton e o Jack Nicholson, chamado
Alguém tem que ceder. Bem antigo por sinal, garanto que váriios de vocês
já assistiram inúmeras vezes, mas pra quem ainda não viu, é delicioso.

Harry (Jack Nicholson) sempre namorou mulheres mais novas e as troca
com uma boa frequência. A bola da vez é Marin, que tem idade pra ser sua filha.
Marin é filha de Erica (Diane Keaton) uma escritora famosa.
 Marin ao visitar a casa de praia da sua mãe com o novo (ou velho) namorado, se vê 
em uma situação inusitada ao ver seu namorado sofrer um ataque cardíaco.
Harry, fica então na casa de praia aos cuidados de Erica. 
Uma mulher muito diferente das que Harry está acostumado a ter como companhia.

Erica está a muito tempo divorciada e acostumada a viver sua vida sozinha.
Será que ambos vão se acostumar a esse período juntos?

O filme é delicioso e divertido. A casa de praia da Erica é um bônus a parte.
Linda, linda. A trilha sonora também é agradável e o filme é uma boa
pedida pra quem não tem compromisso com a tarde de domingo.

Fica a dica! 







Um comentário:

  1. Oi, Fe

    Também adoro assistir filmes e sou igual a vc quando gosto assisto muitas vezes. Já assisti esse filme é muito lindo mesmo.
    Ultimamente tenho trocado a TV aberta por filmes no Net Flix e estou amando essa troca.

    Uma ótima semana para você.
    Namastê!
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!