segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu forte e maduro


"Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe significa ter um EU forte, mas, sim, frágil.
Falar o que vem á mente, dizer sempre a verdade, nem sempre é expressão de um Eu maduro,
mas, sim, de quem não tem autocontrole. Um EU forte e maduro arquiteta sua ansiedade,
protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta primeiro o dedo para si antes de falar
dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais, não tem necessidade
neurótica de mudar quem está ao seu redor, reconhece, portanto, todas as letras do alfabeto
do amor inteligente"

Augusto Cury






4 comentários:

  1. Adorei o novo nome eheheh...parabéns minha querida e já recebi teu email também...felicidades e linda postagem...bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO :)
    Amei tb a cor da casinha.
    Beijão pra vc amiga borboleta!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito mesmo querida!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!! Tem gente que confunde ser verdadeiro com sair falando tudo o que pensa e magoando as pessoas... Temos que alimentar nosso EU maduro com harmonia e amor... Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Namastê!