quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dar mais valor a vida!


O post de hoje não é sobre alguma mensagem bonita e famosa. Senti necessidade de dizer algo simples, talvez até clichê mas muito valioso para aqueles que compreendem.
É sobre darmos mais valor a vida, aos bons momentos, aos momentos de paz, dar valor a nossa querida família que está nosso lado em qualquer momento, dar valor a nossa saúde, a nossa perfeição, a oportunidades que temos de poder sentir, enxergar, se alimentar, andar, correr, trabalhar, amar, sorrir...
Enfim, ás vezes nos parece tudo muito obvio ter tudo isso, mas não é, e de uma hora pra outra isso tudo pode acabar. Não é pra ser um post depressivo, muito pelo contrário. É um post de valorização a nossa vida, ao quanto ela é boa e nós insistimos em não nos dar conta, desanimar, perder a fé, se estressar enfim!
Acredite temos TUDO pra ser feliz grande parte da nossa vida e não somos.
Por isso, corra hoje mesmo dar um abraço em quem ama, diga que o ama, tenha mais amor pela vida, pelas pessoas e por você mesmo principalmente!

Vamos ser feliz HOJE porque é o único dia que ainda dá tempo.











4 comentários:

  1. Fernanda, que legal, muito bonita suas palavras.Temos que valorizar cada minuto de nossa vida e viver com amor.

    Beijos, bom final de semana
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, e super verdadeiras.
    Ontem à tarde minha filha Juliana estava em uma excursão, então pude dar atenção só à Barbara. A Jú tem 9 anos e a Bá 14 anos, Passamos à tarde passeando, conversando...foi muito bom...valorizamos cada momento juntas e temos prazer em estar na companhia uma da outra. A única coisa que ainda falta é cuidar um pouca de mim,ter tempo pra mim... mas por tudo que nos aconteceu, meu instinto de mãe é mais forte...rsrsrs.
    Falei bastante né?
    Lindo fim de semana.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fe!!! Então, odiei que o O'Malley (sei lá como escreve) saiu... E a Izzie eu também amava, eram os mais sensíveis né???
    Friends eu nunca vi, mas todo mundo que assistia amava... Amo Revenge também, já visse???
    Beijoooo flor
    Bom finde!!!
    Amei a foto do post!!!

    ResponderExcluir

Namastê!