quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depende muito de você


Tudo é energia. Você é uma imã de energia, portanto energiza eletricamente tudo para você e se energiza eletricamente para tudo o que deseja. Faça as coisas que lhe trazem prazer e alegria. Se você não sabe do que gosta, pergunte:"Qual é o meu prazer?". E quando você encontrá-lo e se dedicar a ele, ao prazer, a lei da atração irá derramar em sua vida uma avalanche de coisas, pessoas, situações, acontecimentos e oportunidades alegres, só porque você está irradiando alegria. 

Quando você pensa  nas coisas que deseja, e se sente bem, imediatamente entra em sintonia com aquela frequência, o que então leva a energia de todas aquelas coisas a vibrar pra você, e elas aparecem em sua vida. Segundo a lei da atração, os iguais se atraem. Você é uma imã energético. Se você olhar para trás e se concentrar nas dificuldades do passado, só trará mais situações difíceis para si no presente. Se tem mágoa de alguém ou o acusa de algo no passado, só está prejudicando a si. Você é o único que pode criar a vida que merece. Quando se concentrar no que desejam quando começar a irradiar bons sentimentos, a lei da atração responderá. Você só precisa começar, e ao fazê-lo irá desencadear a magia. 
Fonte: O Segredo. 

Não custa tentarmos não é mesmo? Afinal bons energias e pensamentos agradáveis não faz mal a ninguém.





5 comentários:

  1. Oi, Fé quem indicou o seu blog foi sua irmã e ela disse que tinhamos algo em comum na realidade acho que muitas coisas, porque adoro borboletas; faço yoga; sou adepta de mensagens de otimismo etc. etc...por isso não podia de deixar de te seguir espero que vc venha me visitar e se gostar venha sempre ou melhor me siga para trocarmos muitas idéias nesse ano e nos próximos.

    Namastê
    bjs
    Rosangela
    http://rosangelabrilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Assim seja e assim se faça. Eu estou fazendo!! Ás vezes é difícil porque nossa mente tem uma "queda" pra porcaria de vez em quando, mas tendo consciência de poder modificar velhos hábitos, já é muita coisa! bom fim de semana! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, eu vim lá do mosaico de Luz, e adorei o seu Blog, eu amo borboletas...
    Parabéns pelas postagens, são maravilhosas viu...
    Beijos Floridos para você...

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem! Acredito que devemos fazer o melhor a nós mesmos, deixar o passado ser o que ele é: passado, e procurarmos viver o hoje, o agora, a vida de uma forma plena. Assim, encontramos a felicidade.

    Cheguei aqui através do Mosaico de Luz e me encantei por seu blog.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tenho esse livro já li muito e apliquei muito tbm.
    O segredo está em nossa mente.
    Vim te visitar, estou no mosaico de luz
    Apareça se quiser. A casa é sua
    Bjus de luz e otimo final de semana

    ResponderExcluir

Namastê!