quarta-feira, 6 de maio de 2015

Meditação de relacionamentos


"Quando tiver dificuldades em aceitar atitudes ou ter um bom
relacionamento com colegas: sente-se com a coluna ereta, feche os olhos,
respire profundamente e descanse as palmas das mãos abertas no joelho.
Visualize a si próprio, depois envie pensamentos de amor, repetindo: 
'Que eu seja feliz, que eu me livre do medo, que eu esteja seguro e protegido'.
Agora imagine uma pessoa querida e envie a ela pensamentos semelhantes.
Depois, visualize uma pessoa com que você se sinta menos ligado
e então envie seu amor. Por fim, tente enviar boas vibrações para alguém
de que você não gosta".

Do livro 1001 pérolas de sabedoria da Yoga

Perdemos tanta energia própria quando não gostamos de algo ou alguém
que vale a pena tentar fazer essa meditação.






3 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda, vir ao seu blog é um grande prazer, todo dia nos contempla com lindas mensagens, parece que está tão perto, para saber o que precisamos naquele momento. Obrigada, que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Que meditação linda e significativa...não conhecia e amei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, gosto muito dessas meditações. Esta é para cultivar Santocha, contentamento. Linda.
    Olha, acabou de chegar meu exemplar de Miss Bronte, que comprei por indicação sua, estou ansiosa para começar a ler, depois te conto.
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!