sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Questionar, Aceitar e Agradecer!


"A vida parece ser dividida em 3 fases: Questionar, Aceitar e Agradecer!
Ainda não vivenciei todas, mas sinto, dia após dia,
tudo se encaminhar assim. É como se a lucidez viesse 
bem de mansinho pra não assustar, pra tudo ser compreendido de forma
realmente determinante.
É verdade somos feitos de urgências, mas o sentido das
coisas mora mesmo é na calmaria".

Fernanda Gaona

Gente, eu AMO Halloween, sonho de consumo de nessas
horas morar nesses países que o comemoram,
com aquelas casas enfeitadas. Acho lindo! 





2 comentários:

  1. Lindo texto e adorei a imagem! Tenho meu filho e netos na Inglaterra e lá está tudo pronto, esperando para essa noite.Lindo1 bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir

Namastê!