domingo, 8 de abril de 2012

Ser mais feliz comigo mesma


"Se alguém me perguntar quando comecei a sentir a minha vida mais interessante, eu tenho a resposta na ponta da língua: quando comecei a me interessar mais por mim. A ser mais gentil comigo. A dar menos espaço ao que não tem importância e a respeitar o tamanho do que, de fato importa, me importa. A querer me conhecer melhor. A ter menos pressa pra chegar sei lá onde.  A apurar o ouvido pra sentir a música das coisas mais simples, que cantam bonito e muitas vezes baixinho. Quando comecei a me enjoar da mania de tentar entender tanto e abri o coração para apreciar mais. Quando comecei a buscar conforto em estar na minha companhia".

Ana Jácomo 

Desejo uma Feliz Páscoa! Que ela nos traga renovação. 





4 comentários:

  1. Passando para te deixar um beijão, um abraço bem apertado e desejar uma Feliz Páscoa! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fé

    Linda mensagem e fala tudo...porque temos que ser mais feliz primeiramente com nós mesmos para depois fazer o outro a nosso lado Feliz.

    Uma linda semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda querida! adorei esta postagem, super verdadeira...temos que nos lembrar disto constantemente...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Fer! Olá! Te encontrei no Blog da Mari! Linda tua postagem! Também gsoto bastante da Ana Jácomo! Gostei muito de teu blog e estou seguindo! Ficarei muito feliz, honrada e agradecida se quiseres retribuir me seguindo também! Seja bem-vinda! Ótimo início de semana! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Namastê!