quarta-feira, 13 de maio de 2015

Preencha cada momento da sua vida com amor


“Vinte marteladas podem não ter sucesso em quebrar uma pedra, mas o vigésimo primeiro golpe pode quebrá-la. Será que isso significa que os vinte golpes foram em vão? Não.
 O sucesso final foi resultado do efeito cumulativo de todos os golpes. Sua mente está constantemente envolvida em uma luta com o mundo, tanto interno como externo.
 É desnecessário dizer que você não pode ter sucesso sempre. Mas mergulhando em um bom trabalho e saturando sua mente com o amor de Deus, você alcançará a bem-aventurança eterna. Quando sua mente habita no Senhor, você será automaticamente atraído somente para boas ações. 
O objeto de todas as práticas espirituais é destruir a mente e, algum dia, assim como o vigésimo primeiro golpe quebrou a pedra, uma boa ação terá sucesso em destruir sua mente. 
Portanto, nenhuma boa ação é um desperdício, todo pequeno ato conta. Preencha cada momento da vida com amor. Então más tendências não se atreverão a dificultar seu caminho.

 Prema Vahini





2 comentários:

  1. Mensagem linda Fernanda! Não damos mesmo valor às vinte marteladas que não surtiram efeito e podemos até desistir aí. A persistência, a prática diária do amor certamente nos trará lindos momentos.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Namastê!