quarta-feira, 4 de julho de 2012

Intensidade de viver


"Ah, não sei não. Não é do meu destino ser moderada. Não está em mim, não entendo.
Tomo cinco gotas de floral por dia. Escuto músicas com sons de chuva. Tenho frases "zen" 
espalhadas pela casa. Procuro meditar. Adoro final de semana no mato. Ando descalça.
Invento letras para espantar mau olhado. Mas quer saber? Tudo o que eu me importo
ME IMPORTA MUITO. Me suga, me atrai, se funde com tudo o que eu sou 
e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade -
e ainda sair viva dessa vida".

Fernanda Mello 



5 comentários:

  1. Lindo texto de um modo intenso de viver a vida...beijos,boa noite,chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Fernanda Melo!
    Beijos pra vc Fer! Bom restinho de semana!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha linda! que texto mais especial...adorei! beijos e bom dia e o que esta música? divina...

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse texto Fê!!! Me vi em várias coisas ali... Sei lá, a gente tenta, tenta, ser zen, ser calma, mas nesse mundo doido às vezes fica difícil, hehe... Mas pelo menos a gente tenta... A yoga e a natureza são ótimos parceiros nisso... Beijãoooo amore e bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Diário de Susana para Nicolas não conheço, mas pelo título parece ser bom... É história de amor???
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Namastê!