quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encerrando ciclos


"Encerrando ciclos: Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba,
mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor, 
e assegura-te de quem sabes bem quem és tu próprio, antes de conhecer alguém 
e de esperares que ele veja quem tu és. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre
por alguma razão". 

Fernando Pessoa





6 comentários:

  1. Ele é maravilhoso!!belo texto!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Já tava sentindo falta do texto de hoje, hehe... Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha querida! quantas vezes precisamos ter coragem para fechar ciclos...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, bom dia, estou tomando meu café da manhã e lendo o texto lindo da tua postagem.
    Tuas postagens tem me feito pensar, e muito!!!

    Parabéns, não perco uma postagem tua, a falta de tempo não deixa comentar em todas, mas tenha a certeza que estou sempre por aqui!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem, lindaaaa foto!! Adorei te ver lá no sorteio! Beijo florzinha!!
    Vy

    ResponderExcluir
  6. Oiii Fê!!! A Sá é uma querida mesmo... Pode deixar que vou lendo e postando, ainda estou no Casados com Paris, hehe... Aquele Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer é muito muito bom, aliás, todos da Lauren Weisberger são ótimos!!! Beijãooo minha flor

    ResponderExcluir

Namastê!