segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu acredito!


"Eu acredito em pink. Eu acredito que rir é melhor coisa para queimar calorias.
Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. 
Eu acredito que as mulheres felizes são as mais bonitas.
Eu acredito que amanhã é outro dia. 
Eu acredito que nada é fácil, mas tudo é compensador.
Eu acredito que excelente é melhor do que bom.
Eu não acredito em desistir fácil.
Eu acredito em fazer e não esperar acontecer.
Eu acredito que de elogios sinceros, emanam boas energias.
E que críticas destrutivas fazem mal para quem as recebe, mas principalmente para quem as faz.
Eu acredito em errar, admitir, de desculpar e seguir adiante.
Eu não acredito em ser blasé. 
Eu acredito que gentileza gera gentileza.
Eu acredito em acreditar.
E, sim, definitivamente eu acredito em milagres."

Desconheço o autor.

Boas energias a nossa semana.









6 comentários:

  1. Oi Fernanda!Tudo bem?
    Eu também acredito nas frases do texto que vc postou!Acreditar é tudo!Boa semana pra vc também!Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha acreditar nas coisas boas que podemos ser!! Nas coisas boas que podemos compartilhar! Acreditar que Deus nos criou para a perfeição e a felicidade!! Eu acredito!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Fê eu AMEI esse texto, nooossa, muito muito...
    Eu acredito em milagres, acredito no poder do amor, da gentileza, do bem... Acredito na felicidade... Fê tu és muuuito especial minha amiga!!! Boa sorte no aorteio hein, hehe, eeeeee... Beijãooo e uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  4. To mandando mandando comentário e esse meu computer tá lento, hehe... Tais lendo O Prisioneiro do Céu??? Dizem que ele é meio continuação da Sombra do Vento e dos outros dele né??? Tipo, repete os personagens ou algo assim... Nunca li ele, precisooooo ler logo, hehe... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  5. To mandando mandando comentário e esse meu computer tá lento, hehe... Tais lendo O Prisioneiro do Céu??? Dizem que ele é meio continuação da Sombra do Vento e dos outros dele né??? Tipo, repete os personagens ou algo assim... Nunca li ele, precisooooo ler logo, hehe... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  6. Acreditar é preciso!!Lindo texto!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir

Namastê!