quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sobre o reclamar


Você já imaginou se a partir de hoje, tudo o que você reclamar seja tirado da sua vida?
Só imagina..
- Ai, não aguento minha mãe! Pronto morreu!
- Meu cabelo é horrível! Pronto, careca!
- Não dá para engolir meu emprego! Ok, desempregado!
- Meu marido é uma praga! Tudo bem, viúva agora!
- Não suporto mais esse calor! A partir de hoje, só neve e chuva!
- Minha casa não é boa! Então, viva na rua a partir de agora!

Assustador não é? Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas?
"O sol nasce para justos e injustos". O que nos diferencia dos demais, são
nossas atitudes frente ás diversas situações. 
Então, seja alegre e grato por tudo.
E o que depender de você mudar, mude!
Quando você muda tudo em sua volta muda...

Quando o dia começar, agradeça!
Quando o dia terminar, agradeça!

Wallison Madeira / Bruno Ramos 





5 comentários:

  1. Que legal isso! Bem verdade!!!" beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fernanda, preciso me cuidar, ando muito reclamona ultimamente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este texto é de Wallison Madeira, todos copiando e não dão os créditos, pelo menos aqui está autor desconhecido. Os outros nem isso colocaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tawana,
      Muito obrigada pela informação. Correção feita!
      Um beijo,

      Excluir
  4. Tawana, este texto é de minha autoria. O senhor Wallison fez alterações no meu texto original e está erroneamente creditando o texto. Peço a gentileza de colocar minha autoria correta. Desde já grato

    ResponderExcluir

Namastê!