segunda-feira, 30 de março de 2015

Libertar-se do manual de instruções


"Até alguns atrás, eu costumava dizer frases como "eu jamais vou fazer isso"
ou "nem morta eu faço aquilo", limitando minhas possibilidades
de descoberta e emoção. Não é fácil libertar-se do manual de
instruções que nos autoimpomos. 
Ás vezes, leva-se uma vida inteira, e nem assim 
conseguimos viabilizar esse projeto. 
Por sorte, minha ficha caiu a tempo".

Martha Medeiros

Se tem uma coisa que ando querendo pra minha vida, é o desaprender.
Desaprender a fazer tudo sempre da mesma maneira,
Desaprender a julgar tanto as pessoas e as situações,
Desaprender a olhar com pré-conceitos para o diferente e o novo.
Ah, tanta coisa para desaprender.





2 comentários:

  1. Oi Fernanda, estou constatando isso, não estou mais aprendendo, mas sim desaprendendo, para poder viver e é muito difícil, para quem sempre acreditou que só o amor constrói. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. OI Fernanda, passei para desejar uma Feliz Páscoa a você e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!