terça-feira, 5 de agosto de 2014

E você é independente?


"A minha independência tem algemas".

Manoel de Barros

Tempos atrás em um curso que faço aos domingos, a nossa expositora perguntou ao grupo
quem ali era independente, e a grande maioria levantou a mão.
E eis que ela nos diz: Puxa que bom! Pois eu não, eu dependo
do padeiro que faz o pão quentinho logo pela manhã, do frentista do posto de gasolina
pois sem ele não tenho como abastecer meu carro,
quem planta e colhe os legumes e frutas vendido no supermercado,
dos clientes e colaboradores que fazem minha empresa dar lucro e por aí sem fim...
Todo mundo tem a sua importância e o mundo não está
ai sozinho! Pra girar ele precisa de todos nós!
E você é realmente independente?

Pense nisso! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!