quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vamos nos permitir!


"Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação,
cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande 
da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma
de ontem me faz, perceber que tudo valeu a pena"....

Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir!

Desconheço o autor




4 comentários:

  1. Super verdadeiro, minha querida! a cada dia somos uma outra pessoa, em todos os sentidos...beijos e bom feriadão...estou indo para a praia amanhã...bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!! E vamos viver tudo o que há para viver...

    Beijinhos e ótimo feriado!!♥

    ResponderExcluir
  3. VAMOS!!!! Bom fim de semana minha amiga querida!!!!

    ResponderExcluir

Namastê!