quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aonde meu coração queria chegar


"A tragédia aconteceu porque os homens tentaram evitá-la. Tolos! Pensamos que nossos planos são capazes de garantir o futuro. Ignoramos que há forças mais profundas. Não estou dizendo teoria. Eu vivi isso. Só estou onde estou porque tudo que planejei deu errado. (…)Não sabia que era precisamente esse fracasso que me levaria ao lugar que desejava. As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse”.

Rubem Alves



3 comentários:

  1. Eu digo o mesmo, quantos fracassos precisei viver para chegar até aqui…
    Fe, você está meio sumida, espero que esteja bem.
    Te desejo um ótimo feriado
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras de Rubem Alves, Fê!

    Desejo um feriado repleto de alegrias!!
    Beijinhos de luz!!♥

    ResponderExcluir
  3. NãoNão conhecia essa frase e é verdade, e como ela é verdadeira, já passei por isso sim e precisamos de maturidade na hora do fracasso, e apesar do meu desespero foi tudo para melhor, agora sempre que vem essa fase lembro da bicicleta de Deus e respiro. Beijão Fe e um belo feriado para vc!

    ResponderExcluir

Namastê!