quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Não se esqueça das seguintes verdades


"De qualquer forma, não se esqueça das seguintes verdades: 
não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma,
cuidado com o que anda desabafando,
conte até três (tá certo, se precisar, conte mais),
antes só do que muito e mal acompanhada,
esperar não significa inércia, muito menos desinteresse,
renunciar não quer dizer que não ame,
abrir mão não quer dizer que não queira.
O tempo ensina, mas não cura!
Agora vai filha, porque o sentido da vida é pra frente!"

Martha Medeiros

Amor a Martha! 





5 comentários:

  1. Oláaa! Como sempre post encatadoooooor *.*
    Martha Medeiros é diva, adoooooro!

    Suuuuper beijo Fe

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Adorei o post, não conhecia essa frase da Martha.
    Esse final do post me lembrou uma coisa que aconteceu aqui em casa.
    Estava conversando com meu marido sobre umas questões relativas ao sentido da vida e sabe o que meu filho de 12 anos disse?
    "Mãe, é simples: o sentido da vida é para a frente!"
    Essas crianças são demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fe

    Essa mensagem caiu como uma luva para mim...tenho que ter muita cautela em meus comentários.

    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda,
    Nada como ler um trecho desses logo cedo.
    Adorei o post.
    Excelente dia para você!!
    Abraços
    Lella

    ResponderExcluir

Namastê!