quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Toda felicidade é construída por emoções secretas


"A sua felicidade não é minha, e a minha não é de ninguém.
Não se sabe nunca o que emociona intimamente uma pessoa,
a que ela recorre para conquistar serenidade, em quais pensamentos 
se ampara quando quer descansar do mundo, o quanto de energia
coloca no que faz, e no que ela é capaz de desfazer para manter-se sã.
Toda felicidade é construída por emoções secretas. 
Podem até comentar sobre nós, mas no capturar, só se permitirmos".

Martha Medeiros





3 comentários:

  1. Minha querida! que linda esta citação da Martha Medeiros...pura verdade! cada um, cada um! amei! e quando é o casamento? precisamos saber...manda teu endereço para mim...claudiaroma@terra.com.br bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. as músicas sempre masravilhosas, assim como os textos, queria um para o dia dos pais mas não achei, snifff... beijãooo lindona
    semana q vem estou despachando teu livro, eeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Pronto, me atualizei!!! hehe
    Beijãooo Fê
    Muita muita muita felicidade, luz, paz, harmonia e amor...

    ResponderExcluir

Namastê!